banner-image

Conheça Nosso Espaço

Apaixonados pela educação somos uma escola atuante desde 2005 na região de Taboão da Serra, atendemos o berçárioeducação infantil e o ensino fundamental I com o intuito de oferecer um ensino de qualidade e afetividade para nossas crianças.

Nosso trabalho é adotado pela filosofia humanista, que nos permite um olhar individualizado para cada uma de nossas crianças, valorizando assim seu gosto, suas habilidades e competências. O alicerce do nosso trabalho tem como objetivo formar cidadãos participativos, críticos e atuantes dentro de nossa sociedade.

Portanto, se você está à procura de uma Escola Infantil que prima pela educação, respeita a individualidade e o tempo de assimilação de cada criança, de maneira carinhosa, acolhedora e afetuosa você encontrou.

Infraestrutura do Colégio

Nossa estrutura conta com espaços adequados ao público que atendemos, visando a garantia de um aprendizado rico em um espaço com propostas variadas.

Contamos com salas de aulas amplas, brinquedoteca, dois parques, sendo eles o coberto e nosso espaço verde, salas temáticas (música e artes) quadra esportiva, cozinha experimental, sala de leitura, brinquedoteca, cantina, entre outras dependências.