banner-image

Conheça o Sistema Escolhido pelo Colégio Rodoaldo Carlucci

5/5

Temos plena consciência que cada criança é um ser único, portanto, uma preciosidade. É desta maneira que a nossa Escola desenvolve seu projeto pedagógico, ou seja, em completa sinergia entre Escola, pais e crianças, interagindo em conjunto, buscamos o desenvolvimento e o encorajamento das capacidades individuais por completo.

Por este motivo, adotamos o material didático do Sistema J. Piaget, o qual foi idealizado para que os alunos desenvolvam, ao máximo, suas habilidades individuais e o seu potencial de maneira interdisciplinar.

Por meio de seu sistema o J. Piaget transfere às escolas parceiras conhecimento explícito e conhecimento tácito. O conhecimento explícito está expresso no material didático, na organização curricular e na mediação pedagógica. Já o conhecimento tácito inclui a experiência e a compreensão profunda dos processos de aprendizagem mais eficientes e eficazes.

Além disso, o material do Sistema J. Piaget é de qualidade reconhecida pela comunidade educacional e comprovada pelos alunos.

Quer Saber Mais?